quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ERA PARA AJUDAR...

Sabe aqueles momentos da vida onde você para e reflete se é isso mesmo que você queria estar fazendo... da vida?

Pois é, e para tirar dúvidas existenciais e dar aquele restart esperto em 2013, nada melhor do que voltar a recorrer ao famoso teste vocacional: aquele onde você é obrigado a responder se prefere passar por situação A ou B quando nenhuma das duas é confortável. Em alguns casos é como responder como você prefere morrer: afogado ou queimado. Quero morrer de festinha, né, jovem?!

Mas beleza. Nosso editor-chefe é destemido e com muita coragem acessou o site da Malhação em busca de respostas.

Pode ser que ele não tenha entendido muito as regras, mas o resultado, dividido em cinco grupos de interesse, é surpreendente. Polêmico.



Foram somados 12 pontos em cada um dos grupos. Ou seja: há um interesse muito forte do rapaz em todas as áreas existentes na Terra. Ele ama o Universo


Bom, ou o jovem é um gênio que está pronto para exercer qualquer tarefa em qualquer função de qualquer área OU... nasceu para não entender nada de qualquer tarefa em função de qualquer área e vai acabar virando blogueiro. Em respeito vamos guardar a conclusão para você, leitor. Né? Oi?

Faça seu teste no link abaixo e compartilhe o resultado:
http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/Se-liga/noticia/2012/08/teste-vocacional-ajuda-vestibulando-ter-nocao-de-aptidoes-e-interesses2.html

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário