terça-feira, 21 de maio de 2013

SHOW DO CARA SEM O CARA

O negócio é o seguinte, a gente demora a postar, mas quando volta pra cá é porque tem coisa errada nesse Mundo.

Imagina tu que gostas de um rock mais pesado, poder ir a um show de um cara, altos cantor internacional, um metaleiro, com um vozerão, com um currículo invejável, altos som massa, bem na tua cidade. Ah, legal né? Seria, se o cara já não estivesse morto há três anos. Pois é. Mas vai ter o evento, tá tudo certo.

Parece que depois de namorar pelado a nova moda é fazer shows de gente que já se foi. Tipo aquele da Legião Urbana sem Renato Russo e do Queen sem Freddie Mercury. Esses dias inventaram até apresentação dos saudosos The Mamas & The Papas com o detalhe que três dos quatro integrantes originais já tinham partido dessa há uma cara. Mas o grupo existe, ué, pelo menos o nome é o mesmo, seja lá com quem...

Mas conseguiram piorar. A bola da vez no meio artístico é fazer show de cantor solo sem o cantor. É! Ninguém menos do que Ronnie James Dio, a eterna voz do heavy metal e ex-Black Sabbath, sai de sua tumba para aterrorizar sua noite de 14 de julho em Florianópolis. É o que diz seu site oficial, que ainda está bem ativo, prometendo apresentações Mundo afora:



"Fica esperto. Vou te pegar, gurizão, vou puxar teu pé" - garantiu o vocalista


Agora, se você ainda tá estranhando tudo isso é porque se esqueceu de que, pelo menos aqui no Brasil, Dio poderá descansar tranquilo e contar com um know-how de um cara em substituir os insubstituíveis. Estamos falando, logicamente, do ator, cantor, capitão do Bope e baiano Renato Rus.. digo, Wagner Moura.



"Eu sei que sou apenas um 02, mas eu pedi pra entrar nessa, afinal, somos tão jovens" - diz o painho do movimento 'backup musical'


E aí, será só imaginação?
De qualquer modo esse show não será mais do mesmo.

Compre já seu ingresso. \m/

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário