terça-feira, 6 de julho de 2010

HOJE É O FUTURO, PASSADO, PRESENTE, SEI LÁ.

Uma dúvida que sempre esteve martelando a cuca dos seres humanos é: como será o futuro? O modo de se vestir, de pensar, os costumes, os hábitos. Tudo será diferente? Será que as coisas serão mais fáceis? Mais bonitas? Mais humanas? Ou será tudo a mesma coisa?

Revendo o passado, vimos que muita coisa mudou. A revolução tecnológica pirou o geral cabeção da rapeize. Menos a dele, o intocável, inabalável, insensível e fã observador da série 'De Volta Para o Futuro': nosso premiado leitor, Pablo Benítez - que se diz decepcionado com os dias atuais. Afinal não foi isso que prometeram para ele:


Painel de destino do filme 'De Volta Para o Futuro' com a data de hoje


"Hoje é o dia que o Sr. Marty McFly pisou no "futuro". P****, cadê o meu skate flutuante? Cadê os carros voadores, a p**** da jaqueta que seca sozinha, o cadarço automático, a pizza desidratada?

Isso que já era pra gente ter ido em uma "odisséia" pra Marte em 2001. Cá estou eu, procurando tinta pra almofada do carimbo. Nunca mais acredito em você, futuro!" - alfineta (o presente), Pablo Benítez.

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE:

A leitora atenta (bem mais que uns aí) Debora Comochina, alertou o blog sobre a fraude que rola na internet e que engana a rapeize geral. Na verdade o painel do filme não passa de uma montagem sem-vergonha. Segue link explicando tudo, mas que não elimina nenhuma vírgula o comentário do Pablo sobre a sociedade atual:


Cambada!

--

Um comentário:

  1. Ah, se é até 2015, com certeza dá tempo de ter o skate flutuante e o carro voador.


    Pablo.

    ResponderExcluir