terça-feira, 6 de julho de 2010

A VOZ DO POLVO - 2

Pois é, por falta de assuntos futebolísticos (e é melhor nem falar nada da nossa seleção mesmo), retomamos nossa atenção para o Zé Polvinho, o Nostradamus dos aquários.

No jogo anterior, o molusco já nos alegrava, dizendo que os alemães passariam pela Argentina. E a fonte era mesmo quente, pois a criatura dos mares acertou todos os outros resultados dos germânicos - inclusive a derrota da primeira fase.

Mas hoje tudo mudou. Você que já tava com passagem comprada para Blumenau para curtir o cervejal no domingo, final da Copa, deve rever os seus conceitos:


O polvo do capeta quer acabar com a festa dos catarinenses


A vitória alemã era a única oportunidade de termos uma grande festa em nosso quintal Barriga-Verde. Aparentemente o sonho acabou, mas como brasileiro merece afogar as mágoas e esquecer esse mundial com uma bela ressaca, se o molusco acabar com mini Oktoberfest, partiremos para os planos B, C e D.

Programa-se:

Plano B:
Se a Holanda for campeã do mundo, a comunidade neerlandesa da Trindade irá antecipar a Santíssima Festa da Laranja.

Plano C:
Se a Espanha levar o caneco, reuniremos uma rapeize festiva ali na Chácara da Espanha.

Plano D:
Se o Uruguai for para a final e vencer, nem precisamos organizar festa alguma. Será decretado feriadão de no país hermano e vocês sabem muito bem para onde eles migram em feriadões. A festa é aqui na Ilha e por conta deles, garantido.

--




Nenhum comentário:

Postar um comentário