terça-feira, 17 de agosto de 2010

PONTE HERCÍLIO LUZ - AGORA VAI MESMO!

Perguntamos aos nossos leitores, na semana passada, o que deveria ser feito com a Ponte Hercílio Luz após o término das intermináveis obras.

Em ritmo de eleições, elaboramos uma enquete democrática e à prova de fraudes. O povo que não aguenta mais ouvir em "obras na ponte" desde que nasceu, soltou o grito que ecoou em nossos corações e manteve acesa a chama da liberdade. Confira o resultado:

Segundo os internautas a ponte deve servir como fonte de informação e referência meteorológica


O Galo seria esculpido pelo Sr. Valmir (o mesmo criador do Dinossauro da Palhoça). A instalação do painel, do relógio e o show de inauguração seriam produzidos pela mesma empresa das árvores de Natal. Agora é só encaminhar o projeto abaixo para a prefeitura:

(Clique para ampliar)
O Galo do Tempo visto de Cacupé. Esta obra continuará de pé, faça chuva ou faça sol


Esperamos contar com o apoio de Leandro Puchalski, Ronaldo Coutinho e Karem Fabiani que entrariam no ar em flashes ao vivo para informar se o galo está azul ou rosa.

Agora é a sua vez: diga sim e exija a instalação do Galo do Tempo da Ponte Hercílio Luz - uma obra que irá gerar empregos, renda e turismo para a nossa cidade. Só assim, unidos, é que ultrapassaremos Rio do Sul, a capital mundial do galo instalado em cima de ponte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL333739-5598,00.html

--

Um comentário:

  1. parabéns, o galo do tempo é um sucesso.
    o político que tiver a intenção de viabilizar o galo já tem o meu voto.

    ResponderExcluir