Se engana quem acha que o Brasil não entra com vantagem. Temos uma arma decisiva nessa campanha que nenhuma outra concorrente pode oferecer: nosso futebol pentacampeão. Segundo a nossa comissão isso vai ajudar a convencer os jurados de algum modo, apesar do futebol ser um dos esportes mais desprezados nos jogos olímpicos...
Para o leitor entender melhor: é tipo convencer Blumenau de que Florianópolis deve sediar o campeonato mundial de chopp em metro porque é a cidade que mais pratica surfe.
Só que a esperança do Rio de Janeiro não fica só no futebol para compensar toda a falta de infraestrutura. Nossa grande aposta é "Ele": o maior ícone mundial do... Futebol:
(Clique nas imagens para ampliar)
O primeiro mundo tem tudo, mas nós temos o Edson, entende?
Veja Bem: O futebol é o esporte mais desprezado, por isso vai ser com bola rolando que o Rio fará as ações da candidatura para um comitê que não estará presente.
Com tanta estratégia e argumentação da comissão brasileira, dá até pra imaginar a reunião do Comitê Olímpico Internacional decidindo a cidade sede dos jogos de 2016:
Chama o Edson que ele resolve trânsito, violência e saneamento básico
O pior que esse critério de escolha (eleger as cidades pela cara do representante) tomou proporções gigantescas no decorrer do dia, segundo as últimas notícias:
O Edson e o Presida querem ganhar do Obama, mas nem sabem as cidades que concorrem
Do jeito que a coisa anda a escolha das sedes, marcada para sexta-feira, será decidida no Super Trunfo utilizando as cartas com as habilidades de todos os líderes envolvidos na encrenca:
Será que o Capitão América ganha do Coisa?
--
é tipo convencer Blumenau de que Florianópolis deve sediar o campeonato mundial de chopp em metro porque é a cidade que mais pratica surfe --- que comentário PERFEITO.
ResponderExcluirMadri para Olimpíadas já.
Pablo
Pra ajudar o Pelé ainda confundiu o Michael Jordan com o Michael Jackson em uma entrevista...
ResponderExcluirhttp://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/09/30/pele-confunde-michael-jordan-com-michael-jackson-ao-defender-olimpiadas-no-rio-767843118.asp