quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BEBER, FUMAR E ANDAR

O mundo delira, dá voltas e nos surpreende.
A parábola de hoje é sobre um homem que decidiu de uma hora para a outra, largar o trabalho e sair andando por aí. Essa jornada começou na última terça-feira, 04/09, e até agora temos registrados 8 km de saúde, bem-estar e ar puro (da Beira-Mar e do mangue principalmente) e o novo atleta já ameaça realizar a façanha duas vezes por semana. "Toda terça e quinta depois do expediente", alerta (pasmem) o roqueiro André Seben.

O percurso não foi escolhido à toa. Fica exatamente entre a empresa onde trabalha (Centro) e o apartamento onde reside (Itacorubi). "Se eu morasse mais perto seria bem melhor. Tô na capa da gaita de cansado, mas faço tudo isso pela minha esposinha, que me mandou emagrecer. Não posso desistir", completou o marido e artista.


É observando o topo do Morro da Cruz que o maratonista ganha forças para dar seu próximo passo


E já na sua primeira maratona experimental, nossa equipe foi às ruas policiar o aspirante - que não quis saber de mudar o ritmo para conversinhas: "Preciso de concentração! Quero que minhas filhas tenham orgulho de mim, nem que seja na honestidade!" declarou o pai e jornalista.

André Seben na avenida Beira-Mar Norte escoltado por Ramon, da Guarda Municipal


Beirando os 40, Carlos André mostra que nunca é tarde para adotarmos hábitos saudáveis em nosso dia a dia: "É uma experiência nova, fico preocupado com a reação do meu organismo. Já tem gente me alertando para cuidar com os excessos", alerta o guitarrista.

Conclusão:
Por honra ao mérito e adequação ao tema, muito em breve André Seben (O Carlinhos das Seis Cordas), receberá, de fontes não oficiais, o título de Embaixador da Maratona Cultural de Florianópolis, programada para o próximo mês em vários pontos da Capital.

Vai Carlinho!

--

Um comentário:

  1. Parabéns, acredito que essa atitude de André "Sweet Home Joaçaba" Seben é um incentivo para que todos nós sejamos mais atléticos e saudosistas, digo, saudáveis.

    Contudo, devemos ter cuidado com esse tipo de coisa. Se toda a população de Florianópolis começar a seguir o exemplo do Lord, o sistema público de transportes irá falir, bem como a rede Dimas de concessionárias.

    E vamos fazer uma boa tarde.

    ResponderExcluir