quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O QUE ACONTECE NO PARAGUAI FICA POR LÁ MESMO

A banda Aerosmith, que se apresenta pela América do Sul neste mês, foi obrigada a cancelar seu tão esperado show em nosso pequeño hermano, o simpático Paraguai.

A polícia de lá chegou a abrir inquérito para investigar se a venda de ingressos era mais um "não evento" produzido pelo renomado empresário JC Castañeda (responsável pelo "não show" da banda Accept em Florianópolis - 1993).

Só que a culpa do rolo todo é do próprio vocalista do grupo, Steven Tyler. Nada a ver com a infraestrutura do evento ou de palco, mas com a do banheiro do hotel onde o rapaz estava hospedado. Steven, após uma abaixadinha para pegar o sabonete, perdeu dois dentes. Estranhíssimo, mas ao ser questionado o vocalista fechou a guarda: "na posição em que eu estava, foi melhor perder os dentes do que outra coisa, meu irmão" afirma, gesticulando com a mão bem fechadinha.

Depois dessa o Serguei americano terá que passar por uma cirurgia de restauração e, pelo tamanho da bocarra, o dentista já pensa em calcular o serviço por metro quadrado:


Fica tranquilo que no Paraguai tudo tem jeito, Steven. Pode não durar muito, mas jeito tem

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário